quinta-feira, 19 de maio de 2016

O blog mudou de nome, mas calma a parvoíce continua por aqui, ahahhah.
O meu nome é Catarina (como quase todos devem saber, ou não), um nome que acho grande, que não combina comigo e que sinceramente não gosto. Talvez porque na barriga da minha mãe até ao nascimento fui Joana (não há-de uma pessoa ter o sistema todo avariado =) ). O certo é que não gosto que me tratem por Catarina e acho que a quem lida comigo também não calha. Ente as muitas alcunhas que toda a vida tive, umas mais cómicas e que não podem ser reproduzidas aqui, há a Cat. Um diminutivo que representa o meu lado mais leve, mas solto, mais sorridente, mais feliz, mais irónico ( humor um tanto ou quanto negro) e também mais louco.
O registo é o mesmo, mas a paixão pelo blog vem renovada. Conto com vocês, aí desse lado para me continuarem a aturar ;)

3 comentários:

  1. Mudar sabe sempre bem :) Também me chamo Catarina e penso o mesmo que tu, o nome não cola comigo. Talvez cole um dia, quando for avó ou assim, "avó Catarina" parece-me bem, neste momento não me identifico - vá-se lá perceber!

    Segui ;) Convido-te a participares no giveaway que estou a fazer no meu blog :)
    GIVEAWAY Pack Odisseias SPA + AVENTURA + GOURMET

    ResponderEliminar
  2. Cat é um nickname bem giro e fácil. Gostei, é pessoal!

    Marli, do My Own Anatomy 🌵

    ResponderEliminar