quarta-feira, 25 de maio de 2016

Eu sou muito boa pessoa que sou, mas se há coisa que me transtorna os nervos são portas abertas. Não consigo entender quem, saí de uma divisão onde está um aquecimento ligado e deixa a porta aberta, e lá estou eu feita árbitro de apito em riste a mandar um berro para fecharem a porta. Mas prontesssssssss, é aquela coisa do vou ali já venho , não vale a pena estar a cansar-me. Agora se há coisa que em muito ultrapassa a minha compreensão é uma parola (para não chamar outra coisa) entrar-me pelo balneário do ginásio e deixar a porta aberta. A sério pessoas, mas qual é a explicação?! Já não é a primeira vez que a minha excelentíssima pessoa ficou de rabo ao leu para todo um ginásio ver. Se eu algum dia me pegar ao estalo com alguém já sabem o motivo.

1 comentário: