quinta-feira, 28 de maio de 2015

Coisas que só acontecem comigo #1

Pois que fui vitima de bullying na Worten. Sim, leram bem, nessa loja que nunca tem nada do que preciso.
E perguntam vocês, mas foste vitima de bullying como?
Então ia eu cheia de boa vontade para comprar daquelas coisas que se metem no braço para transportar o telemóvel quando se está a correr (tão saudável eu, já viram?) e vai de perguntar a um do moços que lá trabalha se tinha algum para o modelo do meu telemóvel. E é então que se passa o seguinte diálogo:
- Ele : Olhe tenho aqui este que dá perfeitamente para o seu telemóvel, quer experimentar
à volta do braço?
- Eu : (Depois de experimentar) Ai isto fica muito largo, não dá para apertar até à medida do meu braço.
- Ele: Pois, se calhar devia ir mais ao ginásio.

Oi????? Mas isto diz se assim descaradamente a uma pessoa? Ainda por cima sabe lá ele o que eu sofro nas mãos do meu PT demoníaco.
Depois ainda se armou em Madre Teresa e começou a dar-me dicas de como cortar a tira e voltar a coser. Mas é que está-se mesmo a ver. Sou muito boa pessoa,mas Deus Nosso Senhor quando andava a distribuir as habilidades não se lembrou de mim. Sei lá eu andar a fazer corte e costura e além disso aquela gaita já custava 15 euros, não era para ainda ter trabalho.
Claro que me fui embora sem comprar nada.

3 comentários:

  1. Mesmo a brincar não me parece assim uma coisa que se diga mas pronto...

    De qualquer das formas acho que fizeste bem em não comprar. Quinze euros e ainda teres que estar com arranjos? Não me parece bom negócio. Tenta na Primark, eu acho que eles vendem..só não se é universal ou só para iPhone ou coisa assim.

    ResponderEliminar
  2. Uma pessoa tem que ser capaz de responder à letra. Odeio quando se metem na vida das pessoas, ignorando totalmente a função que estão a desempenhar. Enfim

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar