quarta-feira, 25 de março de 2015

Produtinhos mesmo bons #1




Costumo fazer a manicure à la maison e se há coisa que me tira anos de vida é estar à espera do verniz secar. Sim, porque é sempre quando uma pessoa acaba de pintar as unhas que tudo se lembra de acontecer. É a vontade de ir à casa de banho (e ter de desapertar as calças) é o nariz, as costas, a cabeça e eu sei lá o quê que começa com comichão, é a vizinha que se lembra que ficou sem ovos e lá vai chatear. Enfim, um sem número de possibilidades, que isto da lei de Murphy já se sabe. Mas o que ainda me chateia mais é uma pessoa estar ali a pintar as unhas com todo o cuidado, sair dali uma verdadeira obra de arte capaz de envergonhar o Picasso e eis que, achando que já estão secas, se vai deitar e no dia seguinte acorda com umas belas marcas dos lençóis (a quem é que isto nunca aconteceu?). Por isso, já fartinha destes percalços, resolvi por me a pesquisar qual seria o melhor top coat para me ajudar nesta minha luta.
E foi assim que cheguei ao Mavadry da Mavala. Uma pequena maravilha. Quando o avistei ainda estive vai não vai para o comprar, já que é menino para custar cerca de 12 euros. Mas eu já estava por tudo por isso decidi comprar. E foi o melhor que fiz. A sério, as unhas secam em 5 minutos. True strory. Podem pintar as unhas e 5 minutos depois irem para a caminha que no dia a seguir não têm nem uma tatuagem dos lençóis para amostra.
Eu que antes passava horas à espera que o verniz secasse e que mesmo assim conseguia sempre estragar uma ou outra unha, estou completamente apaixonada por este secante.


2 comentários: