segunda-feira, 16 de março de 2015

Instagram

Houston we have a problem. Bem ao que parece o instagram não quer que o blog tenha uma conta.
A semana passada fiz uma conta para o blog e tudo corria as mil maravilhas até que no sábado o instagram deixou de funcionar. Estava sempre a aparecer uma mensagem a dizer, "Verifica a tua conta" e com a indicação que deveria colocar um código que iria receber por SMS. Só que esse código nunca chegou e na segunda-feira, já fartinha de não poder aceder à conta e depois de inúmeros e-mails para a assistência, aos quais não obtive resposta, decidi fazer uma conta nova (não me é possível sequer apagar a conta antiga ). Só que desta vez não tardou nem um par de horas para a receber a mesma informação.
Por isso a todos os que me seguem, peço imensa desculpa mas não consigo aceder a nenhuma das duas contas criadas inicialmente.
Neste momento tentei criar uma conta com o meu nome, por isso assim que estiver tudo operacional, eu divulgo o link e coloco tudo certinho no lado direito do blog.
Até lá não se admirem de receberem vários pedidos para vos seguir. Só vós digo que esta gaita não há-de ser mais teimosa do que eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário