quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Produtinhos mesmo bons #4


Sou completamente apaixonada por este óleo Tresemmé Liso Keratina. Que mais não fosse pelo cheirinho maravilhoso que deixa no cabelo. É tão bom, mas tão bom que dá vontade de andar a cheirar o cabelo o dia todo. Sim, porque o cheiro mantém-se por horas e horas.
Mas, o principal motivo pelo qual o comprei foi para domar a juba depois de esticar. Já que o meu adorável cabelo tem a espectacular tendência para ganhar electricidade estática e ficar todo no ar.
Com este óleo o cabelo fica esticadinho e sem antenas no ar. E para tudo isto basta usar uma gotinha. A embalem tem um pump e é só por na palma da mão e espalhar um pouco por todo o cabelo (excepto na raiz). Apesar de ser um óleo, o cabelo não fica nada oleoso, aliás depois de espalhar pelo cabelo nem as mãos ficam com óleo, pois é todo absorvido.
Eu comprei esta embalagem em promoção, mas o preço é cerca de 7€ e qualquer coisa.

18 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar dessa Keratina parece ser de qualidade

    ResponderEliminar
  2. Ainda não tinha ouvido falar desse produto! Adorei o post :)
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei da resenha
    mas confesso que nunca usei nada dessa linha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  4. O meu cabelo também ganha imensa eletricidade estática! Resulta bem? :)

    The Glitter Door

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Leonor, é óptimo. O cabelo fica direitinho com zero electricidade estática =)
      Beijinho

      Eliminar
  5. Deve ser mesmo bom, fiquei curiosa!
    :)
    beijinho
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Fiquei mortinha por experimentar! Aposto que deixa o cabelo bem direitinho!

    www.thepinkelephantshoe.com

    ResponderEliminar
  7. Tenho de experimentar! Parece ser mesmo bom :)
    http://therandoomblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Por acaso ando à procura de um produto do género, tenho que o experimentar!
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. é um óptimo óleo :))

    daleticiasantos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Parece ser muito bom! =)
    Beijinhos

    eyeliner-and-red-lips.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Adoro os produtos da Tresemmé! Tenho de experimentar esse óleo, parece ser óptimo!

    www.fineclic.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Fiquei curiosa, não conhecia.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Gosto de alguns produtos da marca mas esse nunca testei beijinhos

    http://fashionprincess23.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Nunca usei :)
    Beijinho*
    NOVO :)
    http://thewhisperofphotography.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. adoro esse produto! aliás todos os da Tresemme. Esse óleo ponho quando acabo de tomar banho e ainda está húmido o cabelo, e dá-lhe um brilho lindo. Valeu super a pena tê-lo comprado e tem-me durado imenso.

    beijinho,
    Moi—byInês

    ResponderEliminar
  16. Também uso este óleo - paixão total! O meu cabelo é liso, mas gosto de lhe dar algum brilho extra e este é perfeito! E deixa-o tão sedoso! Love love love!

    Jiji

    ResponderEliminar