quarta-feira, 4 de março de 2015
De volta ao ginásio
Ao fim de dois meses sem meter o rabo no ginásio, hoje foi dia de voltar. E que actividade escolhi eu para iniciar? Pois que eu, pessoa com a coordenação de uma lontra marinha coxa, resolvi iniciar-me na zumba. Claaaaaaro que isto tinha tudo para correr bem.
Para começar o professor era daqueles giro nas horas e que sabem abanar o bumbum. Estavam reunidas as condições para eu ser a aluna mais aplicada da sala e libertar a Jennifer Lopez que há em mim. Só não esperava que o homem estivesse possuído pelo demo. Ao fim do aquecimento, já eu estava a beira do desmaio e já tinha pisado três vezes a mesma pessoa.
Mas o melhor foi mesmo quando o moço começou com aqueles movimentos mais calientes e era ver as miúdas (e outras não tão miúdas) aos risinhos e com calores. Vergonha alheia, muita vergonha alheia. Estava a ver qual era o momento em que alguém se atirava para cima dele. E eu tive que me dividir entre tentar acertar os passos (e chegar ao fim com os dentinhos todos) e estar atenta aquele forrobodó todo. Óbvio que ganhou a minha veia de pessoa interessada no comportamento humano, também conhecido por grande cusca.
Cheguei ao fim quase a ver a luz, e com uma média de 1% de passos certos, mas aqui o que interessa é que mexi o rabo e está iniciada a operação verão em forma.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Força nisso!
ResponderEliminarEu cá sou muito preguiçosa para fazer ginástica!
ResponderEliminarIsabel Sá
https://brilhos-da-moda.blogspot.pt
Descubri hoje este blog e ri-me imenso com este post. Retrata na perfeição a minha primeira ida a uma aula de zumba...
ResponderEliminaryouinmyshoes.blogs.sapo.pt
Estou viciada nas tuas aventuras!!! =D
ResponderEliminarAdorei esta primeira aula!!!