domingo, 29 de março de 2015

Sabes que andas a bater mal e a precisar de férias urgentemente, quando metes o telemóvel a carregar e não ligas o carregador à tomada.
Mais grave ainda, foi o facto de agarrar no telemóvel e estar ali 5 minutos a pensar porque é que continuava com bateria fraca.

sábado, 28 de março de 2015

Então mas e ninguém me avisa?

A H&M já tem loja online e ninguém me dizia nada? Deixem lá que quando eu souber de coisas assim mesmo boas também vou guardar só para mim.
Mas vá como eu até sou simpática, ide lá espreitar que eles estão com promoções e com portes grátis.

sexta-feira, 27 de março de 2015

Into the closet #4








Casaco - Stradivarius
Camisola - Springfield 
Calças - Mango
Chapéu - Primark 
Botins - Primark
Mala - Parfois

Reclamaçãozinha

Aproveito este tempo de antena que me é dado para fazer uma reclamação em relação ao cartão de cidadão.
E perguntam vocês, mas estás a reclamar do quê? Não é tão pratico ter os cartões todos num só? Sim senhor é muito giro, mas não é sobre isso a minha reclamação.
O que me enerva no cartão de cidadão é a fotografia. É que não conheço ninguém que tenha ficado bem. São umas piores do que as outras. A minha pessoa parece um cruzamento entre uma prisioneira que não dorme há 15 dias e alguém que meteu os dedos na tomada, tal é a beleza da minha tromba e cabelo. É que não se deixem enganar pela foto que vos mostram é que ali ainda ela está a cores e está tudo muito bonito. O pior vem depois. A pessoa saí de lá a achar que que até nem ficou mal de todo e que vai ser a primeira alminha a ficar bem e quando recebe o dito em casa até tem um treco. O primeiro pensamento é ir lá dizer que houve um engano e que a pessoa na foto não somos nós. Mas acabamos por nos conformar e rezar a todos os santinhos para que ninguém nos peça o cartão de cidadão para não termos de mostrar aquela verdadeira obra de arte.
Por isso meus amigos, eu voto em voltarmos ao sistema antigo, quando a pessoa ainda trazia a foto com ela. É que assim podíamos photoshopar escolher a foto e depois eles que digitalizassem e está a andar.
É que uma pessoa não anda ali um dia inteiro de volta da foto de perfil do Facebook a aplicar todos aqueles filtros (só para ajudar com a luz, claroooo) para depois vir o cartão de cidadão dizer que nós não somos assim, Já agora, era o que faltava. Quem está comigo?

Pronto ensandeci de vez

Então não é que marquei a minha primeira aula de circuito com o PT do ginásio. Alguém que em leve ao médico por favor.

quarta-feira, 25 de março de 2015

Into the closet #3









Casaco - Blanco
Camisola - Blanco
Calças - Mango
Botas - Blanco

Produtinhos mesmo bons #1




Costumo fazer a manicure à la maison e se há coisa que me tira anos de vida é estar à espera do verniz secar. Sim, porque é sempre quando uma pessoa acaba de pintar as unhas que tudo se lembra de acontecer. É a vontade de ir à casa de banho (e ter de desapertar as calças) é o nariz, as costas, a cabeça e eu sei lá o quê que começa com comichão, é a vizinha que se lembra que ficou sem ovos e lá vai chatear. Enfim, um sem número de possibilidades, que isto da lei de Murphy já se sabe. Mas o que ainda me chateia mais é uma pessoa estar ali a pintar as unhas com todo o cuidado, sair dali uma verdadeira obra de arte capaz de envergonhar o Picasso e eis que, achando que já estão secas, se vai deitar e no dia seguinte acorda com umas belas marcas dos lençóis (a quem é que isto nunca aconteceu?). Por isso, já fartinha destes percalços, resolvi por me a pesquisar qual seria o melhor top coat para me ajudar nesta minha luta.
E foi assim que cheguei ao Mavadry da Mavala. Uma pequena maravilha. Quando o avistei ainda estive vai não vai para o comprar, já que é menino para custar cerca de 12 euros. Mas eu já estava por tudo por isso decidi comprar. E foi o melhor que fiz. A sério, as unhas secam em 5 minutos. True strory. Podem pintar as unhas e 5 minutos depois irem para a caminha que no dia a seguir não têm nem uma tatuagem dos lençóis para amostra.
Eu que antes passava horas à espera que o verniz secasse e que mesmo assim conseguia sempre estragar uma ou outra unha, estou completamente apaixonada por este secante.


terça-feira, 24 de março de 2015

Jukebox #3


Cor da semana #2


Esta semana, numa tentativa de apelar à Primavera para se despachar a chegar, decidi optar por um tom nude que fica sempre bem. Usei o verniz da marca Andreia nº 98.
Os vernizes da Andreia são dos que mais gosto de usar, porque têm uma óptima qualidade/preço. Este durou-me cerca de 4 dias e não chegou a custar 3 euros.


domingo, 22 de março de 2015

Into the closet #2







Camisola - H&M
Calções - MO
Biker Boots - Blanco
Colar - Code 

Habemus Instagram

Bem parece que finalmente o blog tem instagram. Depois de várias tentativas, finalmente uma das contas que fiz ficou desbloqueada. 
A quem já me seguia desculpem lá a maçada e caso queiram voltar a seguir o link é este.

sábado, 21 de março de 2015

Querido São Pedro

Ninguém te avisou que a Primavera já começou? Não recebeste o memo? Não tens nenhum assistente que te avise dessas coisas?
Pois, pelos vistos não. É que não encontro outra explicação para estar este tempo NO-JEN-TO.
E mais, se não mandas calor e sol então também não te incomodes a mandar as alergias. É que são os olhos a arder, a cabeça que parece que vai explodir, a comichão no corpo todo que me faz parecer um cão cheio de pulgas a coçar-me.
Por isso vê lá se atinas e mandas mas é calor e sol e passarinhos a cantar. Oubisteeee?

quarta-feira, 18 de março de 2015

Elas andam aí..

Eu bem que andava a evitar ir ao supermercado. Fugia de passar lá como o diabo da cruz. Mas chegou o dia em que não deu para evitar mais (diz que de vez em quando é preciso comprar comida) e lá estavam elas. As amêndoas. De chocolate. Aquelas grandes sacanas, que duram um minuto na boca e uma vida nas ancas. E eu, que ia cheia de boas intenções, saída do ginásio, tive que trazer um pacotinho comigo. Eu nem queria, mas elas estavam espalhadas por todo o lado a olhar para mim.

segunda-feira, 16 de março de 2015

Instagram

Houston we have a problem. Bem ao que parece o instagram não quer que o blog tenha uma conta.
A semana passada fiz uma conta para o blog e tudo corria as mil maravilhas até que no sábado o instagram deixou de funcionar. Estava sempre a aparecer uma mensagem a dizer, "Verifica a tua conta" e com a indicação que deveria colocar um código que iria receber por SMS. Só que esse código nunca chegou e na segunda-feira, já fartinha de não poder aceder à conta e depois de inúmeros e-mails para a assistência, aos quais não obtive resposta, decidi fazer uma conta nova (não me é possível sequer apagar a conta antiga ). Só que desta vez não tardou nem um par de horas para a receber a mesma informação.
Por isso a todos os que me seguem, peço imensa desculpa mas não consigo aceder a nenhuma das duas contas criadas inicialmente.
Neste momento tentei criar uma conta com o meu nome, por isso assim que estiver tudo operacional, eu divulgo o link e coloco tudo certinho no lado direito do blog.
Até lá não se admirem de receberem vários pedidos para vos seguir. Só vós digo que esta gaita não há-de ser mais teimosa do que eu.

Está na moda #1 - Riscas



quinta-feira, 12 de março de 2015

Into the closet #1







Camisa- Primark
Top - MO
Saia - Pull & Bear
Botins - Primark
Relógio - Casio
Fio - Helobijou


Instagram

Pois que o blog também já chegou ao Instagram. Para irem lá cuscar é só clicarem no botão do instagram que está algures do lado direito por baixo do Facebook. Ou então é só clicar aqui.

terça-feira, 10 de março de 2015

Jukebox #2


Alguém que me explique...

Qual é que é a ideia de nos três primeiros dias em que se está de baixa médica não se receber ponta de corno (pardon my french)?
Ai e tal porque a pessoa está em casa e não precisa de se deslocar até ao trabalho. Então, mas e não come? Não tem despesas? Já não basta nos outros dias receber uma bagatela?
No meu ponto de vista a pessoa ao estar de baixa médica, significa que ( nem sempre ok, mas vamos supor que estamos a falar de gente honesta) vai ter mais despesas do que num mês normal.
O mês passado estive em casa de férias forçadas e quando recebi o cheque da segurança social, só vos digo, era tanto dinheiro que tive vontade de ir agradecer pessoalmente ao primeiro-ministro (só que não).

segunda-feira, 9 de março de 2015

Cor da semana #1


Este verniz é da Yves Rocher, o nº 107 Gris Intense. Na foto parece mais escuro, mas na realidade é um verniz cinzento bastante brilhante.
Foi a primeira vez que usei um verniz desta marca e gostei bastante. Aguentou cerca de 5 dias sem lascar.

Só m`embergonham

Mas por que motivo há pessoas que acham giro identificarem-me em posts no facebook que estão cheios de erros ortográficos.
A sério, eu mereço???

sábado, 7 de março de 2015

Vocês estão a ver aqueles fios que têm vários incorporados? Se não estais a ver, ide lá espreitar aqui. Pronto, agora que já sabem, não comprem. A sério, se não querem ganhar nervos e cabelos brancos deixai-vos estar sossegados. É que aquela gaita só serve para isso mesmo. Mal pegam nos fios, eles enrolam-se de tal maneira uns nos outros que quando se dá conta já só se tem um emaranhando de nós.
E depois para desembaraçar aquilo? Só vós digo que é um processo bastante moroso e que requer uma boa dose de whisky e uns dois ou três Xanax. Isso ou rebentar aquela bosta e tá a andar.

sexta-feira, 6 de março de 2015

Eu já sabia que no dia em que tivesse de ir ao carro a meio da noite (deixei lá o telemóvel esquecido) e portanto de pijama polar, robe, chapéu e mantinha nas costas ( está frio ou que é que pensam) ia cruzar-me com alguém...

Operação Verão em forma em risco..

Depois de ontem me ter andado a esfalfar na zumba, eis que hoje me lembrei de enfardar um pão com chouriço e um churro de chocolate.
Quem nasceu para ser lontra...

quinta-feira, 5 de março de 2015

Coisas que não queremos

Chegar a casa depois de uma sessão de depilação, bastante dolorosa por sinal, (aqui a esperteza achou que era giro fazer a depilação dias antes de estar naquele período fantástico do mês) e reparar que houve ali uma zona da perna que não foi contemplada pela minha esteticista.

quarta-feira, 4 de março de 2015

De volta ao ginásio



Ao fim de dois meses sem meter o rabo no ginásio, hoje foi dia de voltar. E que actividade escolhi eu para iniciar? Pois que eu, pessoa com a coordenação de uma lontra marinha coxa, resolvi iniciar-me na zumba. Claaaaaaro que isto tinha tudo para correr bem.
Para começar o professor era daqueles giro nas horas e que sabem abanar o bumbum. Estavam reunidas as condições para eu ser a aluna mais aplicada da sala e libertar a Jennifer Lopez que há em mim. Só não esperava que o homem estivesse possuído pelo demo. Ao fim do aquecimento, já eu estava a beira do desmaio e já tinha pisado três vezes a mesma pessoa.
Mas o melhor foi mesmo quando o moço começou com aqueles movimentos mais calientes e era ver as miúdas (e outras não tão miúdas) aos risinhos e com calores. Vergonha alheia, muita vergonha alheia. Estava a ver qual era o momento em que alguém se atirava para cima dele. E eu tive que me dividir entre tentar acertar os passos (e chegar ao fim com os dentinhos todos) e estar atenta aquele forrobodó todo. Óbvio que ganhou a minha veia de pessoa interessada no comportamento humano, também conhecido por grande cusca.
Cheguei ao fim quase a ver a luz, e com uma média de 1% de passos certos, mas aqui o que interessa é que mexi o rabo e está iniciada a operação verão em forma.

segunda-feira, 2 de março de 2015

Isto está bonito está.

Ora bem, com um ex-primeiro ministro preso e com o actual a dever à segurança social vamos no bom caminho vamos.
Então mas e o Mota Soares também não podia dizer nada? Realmente, com amigos assim, já não se pode confiar em ninguém.